sexta-feira, 23 de julho de 2010

The Notebook


Nada melhor do que um bom filme, não é mesmo? Principalmente quando os filmes trazem algo bom, ou te tocam. Geralmente filmes mechem mais com garotas, mesmo. É bem difícil se ouvir falar de algum menino que chorou vendo alguma cena, talvez porque não demonstram interesse por filmes de romance. Mas, este tipo de gênero deveria ser mais procurado pelo público masculino, até mesmo para tirar um pouco da historia de ficção para si mesmo, ou rever alguns conceitos. Gosto muito do filme ''Diário de uma Paixão'' da direção de: Nick Cassavetes. Onde dois jovens em meados anos 40 se apaixonam, a historia além de linda é comovente. Gosto muito dessa parte, onde os personagens tentam se acertar, ou chegar a alguma certa conclusão sobre o futuro:

''Noah - Será que pode ficar comigo?
Allie - Ficar com você? Pra que? Olha só pra nós, já estamos brigando.
Noah - Mas é o que fazemos... Brigamos! Você fala quando estou sendo um desgraçado arrogante e eu falo por estar sendo uma chata irritante, que é o que você é 90% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta fazer a mesma coisa irritante.
Allie - E daí?
Noah - E daí que não vai ser fácil, vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso porque eu quero você! Eu quero você pra sempre! Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor, por favor? Será que pode imaginar a sua vida daqui a trinta anos ou quarenta anos? O que você vê? Se for com aquele homem então vá! Vá embora. Eu já perdi você uma vez, acho que posso agüentar de novo, se for o que você realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil. ''

5 comentários:

  1. ain.. qui lindo *-*

    ah e to te seguindo :) depois me segue?
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Liindo!!
    Amei seu blog! Muito sincero!
    Depois dá uma olhadinha no meu.. tá no início ainda mas vai ter mais posts.
    Abraços! :P

    ResponderExcluir
  3. put's adorei teu blog *o*
    to te seguindo amr , segue tb ;D
    Bj :*

    ResponderExcluir
  4. kem gsto do blog, e kiser ajudar a divulgalo, clickem no link no lado direito da pag escrito COMpARTILHAR.

    ResponderExcluir