quinta-feira, 22 de julho de 2010

Saturday afternoons


Você espera as meninas, arruma as coisas, faz a pipoca, aluga o filme. Está tudo perfeito, ou melhor, está faltando um bom som. Não falta mais, você acabou de providenciar isso. Alguém na porta, você corre. É a sua melhor amiga. Ooi amigaaa, que saudade! Amigaa tenho algo pra te contar. Sentamos na sala. Pois bem, conte. Não, ainda não é hora, vamos esperar as meninas primeiro. ok. Manda uma coca ai, vamos abrir o apetite. Logo sua sala está abarrotada de garotas, fofocas correm. Lembra daquele dia em que viajamos com a escola? Claro, como poderíamos esquecer. Que saudade, alguém está chorando. Sensível. Abraço em grupo. Corre, vamos animar a A.
A. fica animada, vamos para o quarto fechamos a porta. Só se escuta ruídos. Mais que musica é essa? Aquela, da festa. Oh meu Deus, que festa foi aquela? Todas se encaixam em algum lugar, vamos ouvir o que ela tem pra falar. Fale amiga, não esconda nada. Você tá brincando né? Nãao é sério mesmo. Precisamos comemorar então, a garota desencalhou. Quer algo melhor? Pega o refrigerante na geladeira, aquele bem gelado. Então, eu as convido a fazer um brinde. Mais brinde de refrigerante não vale! Vale sim, eu acho que vale, anda venha, para com essa bobagem.Brindamos. Abraçamos-nos forte, são sempre assim, aquelas tardes de sábado, inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário