sexta-feira, 23 de julho de 2010

Help me?


Eu ainda não consigo entender, ainda não consegui diferenciar alegria de sofrimento se os dois caminham bem juntos pra mim, parece não fazer sentido, mais para mim sempre fez. Já cheguei a pensar, que tudo que eu tentasse fazer, ou tudo que eu fizesse pra alguém ainda seria pouco, mesmo que eu desse minha vida para tornar melhor a vida de outros. Sempre esperei palavras sinceras, mesmo que elas fossem poucas. Vivia aguardando o dia em que eu seria livre, mais não consigo me libertar, alguém quer me ajudar, por favor?
Ta tudo tão confuso aqui, eu ainda não sei bem o que quero, eu ainda não sei sonhar. Alguém poderia me ensinar? Eu só preciso de uma ajudinha, uma ajudinha bem pequena, um empurrãozinho para que eu consiga voar sozinha, para que eu possa desejar e ter, sonhar e realizar, eu não estou pedindo muito. Ou estou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário