terça-feira, 27 de julho de 2010

Feet


Costumo correr descalça, me sinto bem assim. Gosto de sentir as pedras, gramas verdes e tudo mais que meus pés aproveitam ou querem se livrar. Nem sempre eu corro, mais na maioria das vezes, é isso mesmo que eu faço quando quero fugir de coisas que me prendem. Então, eu escolho o local, provavelmente o mais solitário possível, dou umas voltas, me aqueço. E logo depois começo. Não costumo praticar esse tipo de esporte - se é que correr para se sentir livre seja algum - todos os dias, geralmente demoro meses para fazê-lo, mas quando faço, é como se me sentisse totalmente renovada. Nem sempre eu piso em bons solos, às vezes os meus pés doem. Mas pra ser sincero, é bom, tá bom, não é muito bom, mais eu aprendo com isso. E muito. Às vezes não é fácil de fazer, você costuma se machucar de vez em quando, mais obstáculos costumam deixar a vida mais excitante se você conseguir obter um bom resultado, e se seus esforços valerem a pena, enfim. O mais interessante é que tiro essas lições com os pés, meio engraçado não? Sei que quando pisar em algum lugar, ele vai reagir. E eu espero isso. Eles vão me guiar, vão me mostrar o que fazer, eu confio cada vez mais neles, e em mim. Sempre fomos bons parceiros, e vamos continuar sendo. Espero, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário