quinta-feira, 22 de julho de 2010

Miss


Sei que não está mais aqui, ainda consigo me lembrar de quando você foi embora, e porque foi embora. Você não queria ir, mais pela conseqüência dos seus atos, foi melhor partir. Se foi, e eu jurei entender, jurei por na minha cabeça que aquilo seria o certo se todo mundo tivesse paz. Mais pra te falar verdade, está cada vez mais difícil entender todos os motivos que você tinha. Eles fazem sentidos, mais não cabem na cabeça de alguém que sente sua falta, na cabeça de alguém que sente muito a sua falta. Você se foi, talvez algum dia volte, mas pelo rumo que a vida está tomando, está ficando cada vez mais difícil. Você liga, eu atendo. Como foi seu dia? AH! O meu dia? Sim, o seu dia. Foi boom. Bom mesmo? sim. Como vai a escola? As notas? Tudo na mesma. E os meninos, você não está pensando em começar a namorar não né? Não. Hmm, assim que eu gosto minha garota, é.. Vou ter que desligar trabalho chama você sabe que eu te amo, não sabe? Sei. Não esquece. Não vou esquecer. E já sabe, se precisar de mim, eu estarei aqui. Tudo bem.
Tentar fugir, ou mostrar ser forte te torna mais fraca se tudo é uma grande mentira. E em cada ligação, a cada frieza de respostas curtas, te cortam mais. Em pensar, que a culpa disso tudo é dele. Poderia ser tudo tão diferente, senhor. Eu talvez tivesse tudo, mais não tenho. Poderia ser completamente feliz, mais não sou. Sempre vai existir feridas de um passado ruim, feridas que todos sabem que não vão fechar com o tempo. Feridas que você deixou, e nem sabe. Se ao menos soubesse.

2 comentários:

  1. Eu não sei como você se sente com isso , mais você tem amigos que te fazem tudo para te deixar feliz , passamos poucas horas juntos , mais o que importa é sabe que você esta feliz naquele momento , eu me importo com você , todos nós nuns importamos , porque nós somos amigos , lutamos pela sua felicidade a falta de quem ama deve ser tão difícil pra você , talvez o meu comentário não tenha nada com nada , saiba que eu te amo muito , sempre estarei aqui pra te ajuda <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol.. Maravilhoso esse seu texto e maravilhoso encontrar uma pessoa que esteja passando pelos mesmos problemas que a gente. Bom, eu sei exatamente como você se sente, porque eu passei pela mesma coisa e continuo passando, porque pra mim, essa dor não passa tão fácil assim. Quando isso aconteceu na minha família, juro que por instantes questionei se seria mais fácil se Deus tivesse o levado.. Pelo menos a escolha não seria dele e isso iria doer menos. Hoje eu não sei mais. Não sei de muita coisa. Me desculpe, quando o assunto é paternidade eu não consigo escrever pouco, acho que a falta que eu sinto faz isso comigo. Chorei ao ler seu texto pois me identifiquei, e deixo aqui minhas sinceras palavras. Não desiste dele, eu não desisti do meu, por mais que tudo fosse propício a isso. Eu lido diariamente com a carência de um carinho de pai, espero por ligações que se tornam cada vez menos frequentes e isso dói muito. Hoje mesmo minha mãe pediu quando foi a ultima vez que nos falamos e a pior parte é que eu não soube dizer. Não sei dizer quando foi a ultima vez que nos vimos, com toda certeza tem mais de um ano. É muito duro me esforçar pra que ele me note e ele não dar a mínima. Outro dia me peguei chorando com meu namorado porque esqueci como ele é fisicamente, me desesperei quando fechei os olhos e não conseguia criar sua imagem em minha mente. Eu sempre soube que existem coisas que nos fazem sangrar muito, nunca imaginei que eu sobreviveria a tudo isso. Vou fechar meu comentário com uma frase que eu gosto muito, escrita por Fernanda Young: "Um dia, pai, poderei explicar para os meus filhos, porque terei entendido qual é o segredo para sobreviver ao abandono. E que, por mais incrível que pareça, todos têm o direito de partir."

    FORÇA PRA VOCÊ (e pra mim também) =]

    ah, esse meu post é sobre meu pai: http://coresquenaoexistem.blogspot.com/2010/07/mesmo-que-mude.html

    ResponderExcluir