segunda-feira, 2 de agosto de 2010

I found


Eu achei que fosse fácil sorrir, eu achei que nunca iria sofrer. Acreditei, muito, no que me contavam, e só quebrei a cara. Não quero que isso se repita novamente, eu não vou deixar mais. Nunca mais. Vou acreditar mais em mim, me fazer poucas perguntas, me dar a liberdade, sorrir quando tiver vontade e vou contar a quem se interessar, o meu sofrimento. Quero muitas cartas, quero lembrar as coisas, quero uma memória boa, quero sentir saudades. Isso é viver, sim, concerteza. Talvez eu precise de algo novo, de novo. Estou em busca disso. Se encontrar entre em contato comigo. Ou melhor, não entre não. Guarde para si, deixe que eu procuro sozinha, vai ser melhor, vou me sentir melhor. Farei mais festas e guardarei menos magoas. Juntarei o oposto ao ''tosco'' cantando na mesma composição, e vou levar, levando. Sempre.

2 comentários:

  1. Carol,
    estou adorando seu blog,
    seus textos sao maravilhosos,
    continue escrevendo,
    bjos linda!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog..rs

    e sobre o ultimo post eu tbm amei o filme querido jhon :)

    ResponderExcluir